Presidente da Abrafrigo declara apoio à reestruturação da carreira

Aconteceu na manhã de ontem 25/01/2022, na sede do Anffa Sindical, em Brasília, em reunião com o Presidente da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), Paulo Mustefaga. O encontro foi conduzido pelo presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, na companhia de demais membros da Direx.

Na ocasião, sugerida pelo colega Felipe Nauar Chaves, Janus apresentou a pauta da carreira a Mustefaga na intenção de obter o apoio da Abrafrigo.Foram apresentados os dados que comprovam a atuação ininterrupta dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários durante a pandemia do Covid-19, explicados os motivos pelos quais a carreira luta pela reestruturação.

Janus Pablo citou ainda a necessidade de concurso público para as diversas áreas da categoria, situação conhecida pela Abrafrigo em relação aos AFFAs médicos veterinários, que trabalham diretamente com proteína animal. 

Paulo Mustefaga por sua vez, ouviu as explanações com interesse, expôs a preocupação da entidade com relação ao impacto da mobilização realizada pelos AFFAs e concordou com as reivindicações da categoria, finalizando ao declarar seu apoio à causa e que atuará  junto às outras entidades exportadores ligadas ao setor produtivo de proteína animal, a fim de que os Auditores obtenham sucesso.

O presidente do Anffa Sindical avaliou a ocasião como positiva, especialmente pelo fato de mais uma entidade se interessar pela causa dos AFFAs e se comprometer a somar forças para que os objetivos sejam alcançados.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573