Pato Branco ganha nova seção sindical

Nesta quarta-feira (26), ocorreram as eleições para a seção Sindical de Pato Branco (PR). Os filiados de Chopinzinho, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Capanema, São João e Palmas, escolheram os representantes da nova seção

Nesta quarta-feira (26), ocorreram as eleições para a seção Sindical de Pato Branco (PR). Os filiados de Chopinzinho, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Capanema, São João e Palmas, escolheram os representantes da nova seção.
 

“Temos agora um desafio, vamos trabalhar conforme a necessidade dos filiados, e em conjunto com a Delegacia Sindical do Paraná.”, disse a representante eleita, Carla Yoko Tanikawa de Andrade.

Para a DS-PR é de extrema importância o ponto focal, no intuito de repassar informações e ter uma nova área de contato com a categoria de Auditor Fiscal Federal Agropecuário, inclusive, para mobilização. “Estamos tentando reativar outras seções sindicais que estão desativadas e ficamos muito feliz com esta. O estado é grande, precisamos ter esse contato com o interior. Pato Branco é uma região importante com Affas que atuam em diversas áreas, como inspeção, Vigiagro e produtos destinados à alimentação animal”, complementou a delegada Sindical do Paraná, Márcia Cristina Nonnemacher Santos.

A ata será assinada hoje (27), em Brasília, por Cristina.

 

Confira abaixo os novos dirigentes:

Representante da Seção Sindical: Carla Yoko Tanikawa de Andrade

Secretário: Diego Ghedini Gheller

Suplente: Juliana Costa de Azevedo

Suplente: Priscila Cavalcante Gonçalves

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573