Resultado final do concurso de remoção é divulgado

A implementação de política continuada de concurso interno de remoção precedendo a realização de concurso público para AFFA é uma das pautas de reivindicações da carreira, aprovada em 2017

Foi publicado na última sexta-feira (07/07) o resultado do concurso de remoção referente ao Edital CGAP nº 1, de 12 de maio de 2017, que incluí os servidores ocupantes dos cargos efetivos da Carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário (AFFA). Confira aqui.

A implementação de política continuada de concurso interno de remoção precedendo a realização de concurso público para AFFA é uma das pautas de reivindicações da carreira, aprovada em 2017.

De acordo com Janina Carvalho Gonçalves, diretora de Política Profissional do Anffa Sindical, a reivindicação é uma proposta permanente da categoria para atender aos interesses particulares dos AFFAs.

Segundo Janina, ainda é necessário que sejam atendidas duas reivindicações que estão diretamente relacionadas com a efetivação da remoções: a realização de concurso público para provimento do cargo de AFFA e a implementação de curso de formação inicial para a carreira de AFFA pela ENAGRO, integrado ao processo seletivo do concurso público.

“A categoria está mobilizada para que as demais reivindicações sejam atendidas”, afirma a diretora.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573