Aposentados e Pensionistas devem receber novas carteirinhas em breve

Documentos serão remetidos àqueles que enviaram fotos atuais e atualizaram informações cadastrais. Confecção atende à demanda dos próprios filiados aposentados e pensionistas, e nova remessa deve ser produzida em 2017, conforme forem enviadas novas fotos e novas atualizações de dados

Cerca de 500 carteirinhas devem ser enviadas, nesta quinta-feira (15/12), via Correios, a aposentados e pensionistas que enviaram fotos e atualizaram informações cadastrais a pedido da Diretoria de Aposentados e Pensionistas.

De acordo com o diretor de aposentados e pensionistas José Luiz Castilhos, a confecção dos novos documentos atende a uma demanda dos próprios filiados aposentados e pensionistas e serão enviados àqueles que realizaram a atualização cadastral.

“Aproveitamos para pedir a todos os aposentados e pensionistas que ainda não enviaram foto e atualizaram suas informações cadastrais como endereço, telefone e e-mail, que o façam o quanto antes, para que possamos solicitar a confecção de uma nova demanda de carteirinhas”, solicita Castilhos.

Ainda de acordo com o diretor, a atualização cadastral é imprescindível não só para a confecção das novas carteirinhas, mas também para o envio de boletins informativos, como o Inffo Sindical, e outros documentos enviados por e-mails e via correios.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573