Sáb, Jan

A Direx (Diretoria Executiva) do Anffa Sindical volta a alertar os filiados, especialmente aposentados e pensionistas, sobre tentativas de golpes usando o nome do Sindicato.

Além de palestra motivacional, participantes assistiram, na última quinta-feira (08/06), à palestra com o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto. De acordo com a Diretoria, somente em 2016, 441 colegas puderam ser contemplados com os encontros e um novo balancete deve ser realizado em breve

Os filiados acompanharam e interagiram durante a apresentação do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e da palestra do diretor de Aposentados e Pensionistas, José Luiz Castilhos. Também integraram a programação do curso uma apresentação da advogada do Sindicato, Vivyanne Lima, sobre as ações jurídicas em curso, além de palestras relativas à geriatra e motivação.

Como nos eventos anteriores, a programação conta com palestras motivacionais, sobre saúde e orientação financeira. Durante o Encontro, os filiados também tiveram a oportunidade de conversar com o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e com o diretor da pasta, José Luiz Castilhos, sobre as ações realizadas pelo Sindicato.

Como nos eventos anteriores, a programação contará com palestras motivacionais, sobre saúde e orientação financeira. Durante o Encontro, que deve ocorrer entre 8h30 e 18h, os filiados também terão a oportunidade de conversar com o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e com o diretor da pasta, José Luiz Castilhos, sobre as ações realizadas pelo Sindicato.

“O encontro está muito produtivo e cada vez mais sentimos a importância de atividades como essas na interação com os colegas”, disse o presidente do Sindicato, Maurício Porto.

Mais Artigos...

Página 1 de 3