Qua, Abr

Como nos eventos anteriores, a programação conta com palestras motivacionais, sobre saúde e orientação financeira. Durante o Encontro, os filiados também tiveram a oportunidade de conversar com o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e com o diretor da pasta, José Luiz Castilhos, sobre as ações realizadas pelo Sindicato.

Como nos eventos anteriores, a programação contará com palestras motivacionais, sobre saúde e orientação financeira. Durante o Encontro, que deve ocorrer entre 8h30 e 18h, os filiados também terão a oportunidade de conversar com o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e com o diretor da pasta, José Luiz Castilhos, sobre as ações realizadas pelo Sindicato.

“O encontro está muito produtivo e cada vez mais sentimos a importância de atividades como essas na interação com os colegas”, disse o presidente do Sindicato, Maurício Porto.

“Essas visitas são objeto da nossa plataforma de campanha eleitoral, uma vez que colocamos como fundamental a necessidade de estreitar o trabalho com as bases. Por isso, temos essa missão de levar informes, mas também de colher subsídios para melhorar ainda mais a atuação do Sindicato”, disse Maurício Porto.

Como nas edições anteriores, a programação contou com a presença do presidente do Sindicato, Maurício Porto, que fez um histórico do trabalho da entidade e deu informes gerais, e do diretor de aposentados e pensionistas, José Luiz Castilhos, que falou sobre a importância dos aposentados na vida sindical.

Como nas demais edições, o evento foi aberto pelo presidente do Sindicato, Maurício Porto, que fez um apanhado das ações realizadas pela entidade. Em seguida, o diretor de Aposentados, José Luiz Castilhos, fez uma palestra sobre a participação dos filiados nas atividades sindicais, além de discutir assuntos de interesse da categoria.

Mais Artigos...

Página 1 de 2