06
Qui, Ago

Notícias do Sindicato

Na próxima segunda-feira, 03/08, ocorrerá a Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE), para deliberação de dois assuntos, primeiramente a aprovação da suspensão imediata do atendimento aos turnos extras de abate e a aprovação do Dia Nacional de Mobilização em prol da Defesa Agropecuária, em articulação conjunta com a União Nacional dos Servidores da Defesa Agropecuária (Unafa). O Sindicado fez uma nota explicativa (veja aqui) para detalhar os assuntos que serão tratados.

O objetivo é emitir apoio sindical aos filiados que se neguem a realizar turnos extras, uma vez que não há avanço nas tratativas com o governo para resolver o pagamento de horas extras, compensação de horas acumuladas e nem a convocação dos excedentes para resolver o problema de falta de pessoal.

Às 9h30 haverá uma palestra ao vivo, para amplo debate, com a participação do Coordenador do Comando Nacional de Mobilização (CNM), Welciton Alves, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto e o diretor de Política Profissional, Antonio Andrade. Eles falarão sobre a motivação da Assembleia, abordagem situacional dos pleitos,  andamento das negociações com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e ações sobre o Decreto 10419/20.

Acompanhe a palestra pelo link abaixo!

 

0
0
0
s2sdefault