Sidebar

Ter, Jun

Com a indisponibilidade do sistema de atualização cadastral, os filiados que necessitarem realizar revisões em seus cadastros deverão enviar e-mail para sua respectiva Delegacia Sindical identificando-se e informando os dados a serem alterados.

Cabe ressaltar que a necessidade da atualização dos dados é uma política defendida constantemente pelo Sindicato, pois é a partir dela que os colegas podem participar plenamente deste momento tão importante e vital para a categoria, que é o da eleição, e também se informar de todos os acontecimentos que permeiam os interesses da entidade.

Considerado um marco importante para os profissionais de Química, foi estabelecido como Dia Nacional do Químico, celebrado pelo Anffa Sindical por direcionar-se a esses importantes profissionais que, juntamente dos agrônomos, farmacêuticos, veterinários e zootecnistas, compõem a carreira de Affa

Sobre a participação dos auditores fiscais federais agropecuários (affas) na Operação de fiscalização no estado do Acre (Vigifronteira), realizada esta semana (15/6), com apoio do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF), da Polícia Civil e do Exército Brasileiro, o Anffa Sindical reitera a importância da operação e reforça a necessidade de proteção aos produtores fiscalizados bem como aos profissionais envolvidos nessas ações.

Em 05/06, o Anffa Sindical completou 15 anos. No texto, há o resgate histórico de pessoas que participaram e contribuíram efetivamente da fundação, são eles: os Auditores Fiscais Federais Agropecuários Maurício Porto e Antônio Samarão Gonçalves

Nesta quarta-feira (26), ocorreram as eleições para a seção Sindical de Pato Branco (PR). Os filiados de Chopinzinho, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Capanema, São João e Palmas, escolheram os representantes da nova seção

Mais Artigos...

Subcategorias