Na oportunidade, os dirigentes solicitaram a inclusão na pauta de votações da CCJC o Projeto de Lei (PL) 4497/2001, que dispõe sobre os termos e limites do exercício do direito de greve pelos servidores públicos
Durante a manhã desta quarta-feira (11/07) as entidade nacionais associativas e sindicais que integram o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), estiveram no gabinete do presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), Daniel Vilela (MDB-GO).
Na oportunidade, os dirigentes solicitaram a inclusão na pauta de votações da CCJC o Projeto de Lei (PL) 4497/2001, que dispõe sobre os termos e limites do exercício do direito de greve pelos servidores públicos.
Vilela afirmou que dificilmente ocorrerão votações na CCJC após o recesso do Congresso Nacional, mas, se houver quórum na comissão, avaliará a possibilidade de coloca-lo em votação.
Representando o Anffa Sindical, o presidente da entidade, Maurício Porto, seu vice, Marcos Lessa, o diretor de Relações Institucionais, Alfredo Dantas, e o diretor do Departamento de Relações Institucionais, Rômulo Spinelli, compareceram á reunião.