De uso fundamental na execução dos trabalhos de auditoria e fiscalização, serão incluídos elementos adicionais de segurança e modernização
Em resposta ao ofício nº 244/2018/Vice-Presidência-ANFFA Sindical, de 06 de abril de 2018, o Coordenador-Geral de Administração de Pessoas (CGAP), Genilson Antonio Secchi de Avila, afirma que já se encontram em andamento os procedimentos de confecção da carteira funcional de Auditor Fiscal Federal Agropecuário, de uso fundamental na execução dos trabalhos de auditoria e fiscalização.
No quesito visual, os layouts das carteirinhas irão ser reformulados, incluindo elementos adicionais de segurança e modernização. Esta mudança fomenta o programa de iniciativa da CGAP, Projeto do Sistema de Identificação Pessoal, que visa instituir um sistema integrado, moderno, independente, e seguro na emissão do documento.
“Estamos fazendo gestões com o intuito das carteiras saírem com a máxima brevidade possível, pois são de extrema necessidade em exercício das nossas atribuições. Além disso, as que possuímos estão com a nomenclatura antiga de fiscal”, afirmou o vice-presidente, Marcos Lessa.