Delegacia Sindical de SP promove Simpósio sobre Direito Administrativo nesta semana

A Delegacia Sindical de São Paulo (DS/SP) do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), realiza nesta semana (23 - 26/09), o primeiro Simpósio de Direito Administrativo organizado pela Delegacia. O evento acontece de forma presencial na Superintendência Federal de Agricultura (SFA/SP), a partir das 13h30, desta segunda-feira.

Durante a abertura que acontece nesta tarde, o presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, estará presente para dar boas vindas e explicar aos filiados e participantes a programação do simpósio. Também estarão presentes a Delegada Sindical de SP, Gisele Camargo, e o Superintendente da SFA/SP, Fabio Alexandre Paarmann.

Para Gisele Camargo este é o momento ideal para envolver filiados e delegados nos eventos. “Considerando o desejo de realizar um nivelamento sobre direito administrativo há algum tempo, acreditamos que esta é uma grande oportunidade para promover um simpósio sobre o tema”, afirma.

Ao longo do evento temas como direito administrativo, mobilização e organização sindical, reforma da previdência, Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e corregedorias serão abordados por profissionais convidados. O Anffa Sindical também irá esclarecer dúvidas jurídicas.

Todos os filiados estão convidados a participar sem a necessidade de inscrição prévia. O Simpósio de Direito Administrativo acontece na sala VIP da Superintendência Federal de Agricultura (SFA/SP), Rua Treze de Maio, 1558, 1º Andar.

Confira a programação completa abaixo: