Filiados de Goiânia participam de encontro de Aposentados e Pensionistas

Os participantes, cerca de 29 pessoas, prestigiaram das palestras dos diretores de Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni e José Luiz Castilhos, e receberam informações sobre o trabalho do Sindicato. A programação garantiu também a presença do psicólogo Wadson Arantes Gama e do economista Antônio Eurípedes de Lima, que levaram pontos importantes para uma vida mais segura e saudável.

Nesta terça-feira (12/11) os filiados de Goiânia receberam a visita de parte da Direx para mais um Encontro de Aposentados e Pensionistas da região. A abertura foi feita pelo delegado sindical de Goiás, Felipe Corrêa, seguida de uma palestra do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto.

Os participantes, cerca de 29 pessoas, prestigiaram ainda as palestras dos diretores de Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni e José Luiz Castilhos, e receberam informações sobre o trabalho do Sindicato.

A programação garantiu também a presença do psicólogo Wadson Arantes Gama e do economista Antônio Eurípedes de Lima, que levaram pontos importantes para uma vida mais segura e saudável.

Além do delegado sindical, estiveram presentes no encontro o diretor de aposentados Sérgio Antônio Novato Neto e o superintendente do Mapa em Goiás, José Eduardo de França.“O evento foi muito produtivo e contou com a presença de filiados ativos também. O pessoal foi bastante participativo e fez diversas perguntas com relação ao Sindicato”, frisou Clóvis Fantoni.

Segundo ele, a agenda de 2019 se encerrará com a realização de dois encontros: em Brasília, dia 21 de novembro, e em Belém do Pará, dia 26 do mesmo mês.

Homenagem – O Encontro também havia reservado a entrega de placas comemorativas ao centenário de vida de dois filiados, os AFFAs Antônio Domingos Alves e Victório Emanoel Constantino Codo. Porém, com a ausência deles por questões de saúde, a homenagem foi prestada oportunamente ao neto do sr. Codo, enquanto que a placa do sr. Antônio Domingos será entregue, em breve, por membros da DS.


 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573