Presidente do Sindicato participa de eventos sobre aposentadoria

“Essas visitas são objeto da nossa plataforma de campanha eleitoral, uma vez que colocamos como fundamental a necessidade de estreitar o trabalho com as bases. Por isso, temos essa missão de levar informes, mas também de colher subsídios para melhorar ainda mais a atuação do Sindicato”, disse Maurício Porto.

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, participará esta semana do curso preparatório para a aposentadoria, em Belém (PA), e do Enap (Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas), no Amazonas. O primeiro evento ocorrerá entre terça e quarta-feira (25 e 26/10) e o segundo, na quinta (27).

No Enap, além dos colegas amazonenses, também estarão presentes AFFA's (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) de Roraima, Rondônia, Tocantins e Acre.

“Essas visitas são objeto da nossa plataforma de campanha eleitoral, uma vez que colocamos como fundamental a necessidade de estreitar o trabalho com as bases. Por isso, temos essa missão de levar informes, mas também de colher subsídios para melhorar ainda mais a atuação do Sindicato”, disse o presidente.

Aguarde mais notícias a respeito dos eventos ao longo da semana.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573