O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, lamenta, com imenso pesar, o falecimento do Auditor Fiscal Federal Agropecuário aposentado, Euclides Feitosa Filho, ocorrido em 07 de abril de 2026.
Médico Veterinário, Feitosa, como era conhecido por seus colegas do Ministério da Agricultura, também foi Professor de Anatomia da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), onde atuou entre as décadas de 1960 e 1990, contribuindo para a formação de diversas gerações de profissionais.
Ingressou no Ministério da Agricultura em 02 de junho de 1956, dedicando 31 anos de sua trajetória ao serviço público, com relevantes contribuições nas áreas de Defesa Animal e Produção, colaborando significativamente para o fortalecimento da carreira.
Euclides Feitosa Filho deixa três filhos e quatro netos, além de um legado de compromisso, conhecimento e dedicação à medicina veterinária e ao serviço público.
A cerimônia de cremação ocorrerá amanhã, dia 08 de abril de 2026, na cidade de Maceió, onde residia com sua esposa, Ranuzia Costa.
A diretoria do Anffa Sindical e da DS/PE, manifestam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão, neste momento de dor e despedida.








