Aconteceu durante o dia de ontem (08) a votação em Assembleia Geral Nacional Ordinária (AGNO) para análise da prestação de contas do ano de 2023 e da proposta orçamentária do Anffa Sindical para o ano de 2025.
Em ambos os cenários, a aprovação se deu por maioria absoluta de votos, cerca de 89%. Houve unanimidade de aprovação das duas pautas em nove estados da Federação, são eles: Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rondônia e Sergipe.
No último mês de setembro, houve a análise das contas sindicais de 2023 pelo Conselho Fiscal (CF) e o estudo da proposta orçamentária de 2025 pelo Conselho de Delegados Sindicais (CDS). “Com o resultado de agora, tanto o orçamento, quanto a revisão de contas do primeiro triênio (2021 – 2023) da atual gestão do Sindicato estão atualizados”, informou o secretário geral, Rodrigo Machado.
Em complemento, o secretário informou ainda que a análise de contas do ano de 2024 será feita em março deste ano, pelo Conselho Fiscal, conforme o §1º, Art. 64 do Estatuto do Anffa Sindical.
Clique aqui e acesse o resultado na íntegra.
Foto: Freepik.com