Anffa Sindical promoverá Seminário com Especialistas em Defesa Agropecuária na Expomeat 2022

Confirmada para acontecer de 15 a 17 de março no Pavilhão de Exposições Anhembi, São Paulo/SP, a Expomeat é um dos maiores eventos da indústria Internacional de Processamento de Proteína Animal e Vegetal.

A Feira reunirá representantes nacionais e internacionais do segmento para discutirem sobre o futuro da indústria, e contará com eventos simultâneos sobre a ampliação do contexto industrial de proteína animal e vegetal durante mais de 100 horas de conteúdo com participação gratuita.

Dentre esses participantes, o Anffa Sindical é presença confirmada no evento apresentando o Seminário de Especialistas em Defesa Agropecuária - SEDAGRO. Ao longo dos três dias de feira, especialistas do governo federal, setor produtivo e academia apresentarão quatro painéis sobre programas sanitários, inspeção de produtos de origem animal, produtos à base de proteína vegetal e mercado internacional de carnes. 

Para o diretor de comunicação do Anffa Sindical, Antônio Andrade, a presença do Sindicato, representado pelo Sedagro, significa o reconhecimento da carreira, que ocupa espaços  cada vez mais importantes nas discussões do setor agropecuário. “O SEDAGRO será composto por paineis com a presença de autoridades especializadas e reconhecidas, de modo que vemos essa oportunidade inédita com muito bons olhos, pois significa que estamos nos tornando referência nacional no que diz respeito à defesa agropecuária”, avalia

A Diretora da Expomeat, Maria Antônia S. Ferreira explica que atualmente o Brasil atende a mais de 54 países, vem tornando-se um dos principais mercados do mundo e analisa este cenário. “Junto com esta posição de destaque vieram novas responsabilidades e exigências, entre elas a Defesa Agropecuária, que tem sua base focada nas questões sanitárias do rebanho nacional, na inspeção de produtos cárneos, na distribuição internacional e o atendimento às regulamentações, que fazem parte do dia a dia dos nossos visitantes.”

Nesse sentido, a diretora avalia que a presença do SEDAGRO na Expomeat será um momento ímpar para os espectadores, que terão muito o que aprender, comentar e multiplicar. “A parceria com o Anffa Sindical traz para o evento uma experiência e transmissão de conteúdo formidáveis, pois em apenas três dias, com o SEDAGRO, será apresentado um  panorama que os participantes demorariam meses para adquirir” e finaliza: “Grandes nomes do setor estarão presentes em função da credibilidade da entidade e trarão ainda mais brilho e holofotes para este importante setor brasileiro, que gera alimentos, empregos e renda, além das divisas internacionais para a balança comercial do país.”

Confira aqui a programação geral das palestras da Expomeat 2022
 

O Credenciamento de participantes já está aberto. Para receber o seu crachá e o conteúdo da Expomeat no seu endereço faça o seu credenciamento até 20/01/2022. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573