DS/DF firma parceria com universidade Católica

Vale ressaltar que, como o convênio se trata de educação à distância, o benefício tem cobertura nacional. Portanto, para ter acesso aos descontos, os beneficiários deverão comprovar o seu vínculo com a conveniada, no caso as DS ou a Direx.

A DS (Delegacia Sindical) do Distrito Federal firmou convênio com a universidade Católica de Brasília, que permite aos filiados, colaboradores e dependentes legais um desconto de até 20% sobre os valores brutos das mensalidades cobradas nos cursos de graduação e pós-graduação, ministrados único e exclusivamente na modalidade Educação à Distância (EAD) e divulgados no endereço Católica EAD.

A Católica EAD é responsável pela modalidade a distância da Universidade Católica de Brasília. Por meio de um conjunto variado de espaços de aprendizado e vivência que vão muito além da sala de aula, a Católica EAD atua por meio de uma metodologia dinâmica e participativa onde os futuros profissionais formados pela instituição são protagonistas da inovação em suas carreiras.

Vale ressaltar que, como o convênio se trata de educação à distância, o benefício tem cobertura nacional. Portanto, para ter acesso aos descontos, os beneficiários deverão comprovar o seu vínculo com a conveniada, no caso as DS ou a Direx. Tais comprovantes (último contracheque, declaração de vínculo empregatício expedida e assinada pela conveniada, carteira de trabalho ou crachá, se filiados ou empregados das DS/Direx) podem ser obtidos por meio endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No caso da DS/DF, o filiado deve solicitá-los no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Diante de um dos comprovantes, basta apresentá-lo no ato da matrícula.

Os dependentes também devem apresentar cópia da declaração do filiado (titular) e comprovar vínculo parental, sendo necessário um dos documentos: cópias da certidão de casamento ou declaração de união estável; certidão de nascimento; certidão de guarda ou tutela; carteira de identidade; ou declaração de Imposto de Renda, conforme cada caso.

Dúvidas podem ser dirimidas pelos telefones: (61) 3356-9179/3356-9303 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573