AFFA's recebem ministro durante visita ao Vale do São Francisco

O grupo colocou faixas em pontos estratégicos de passagem do ministro exaltando o orgulho da carreira em contribuir para o desenvolvimento econômico da região e conversou rapidamente com ele sobre algumas demandas da categoria. 

Uma comitiva de AFFA's (Auditores Fiscais Federais Agropecuários), acompanhada do superintendente de Agricultura de Pernambuco, recepcionou o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, durante sua visita aos municípios de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), na terça-feira (22/11).

O grupo colocou faixas em pontos estratégicos de passagem do ministro exaltando o orgulho da carreira em contribuir para o desenvolvimento econômico da região e conversou rapidamente com ele sobre algumas demandas da categoria. Na oportunidade, Blairo Maggi visitou o Vale do São Francisco e tratou com os produtores sobre a oportunidade de aumentar a participação de frutas, vinhos e espumantes da região no mercado nacional e internacional.

O ministro e sua equipe, composta pelo secretário-executivo Eumar Novacki e os secretários de Defesa Agropecuária, Luis Rangel, e de Mobilidade Social, do Produtor Rural e do Cooperativismo, José Rodrigues Dória, também falou aos produtores do Agro+, plano voltado à desburocratização, modernização e simplificação de normas e procedimentos do Ministério da Agricultura.


Fonte: com informações da DS/Pernambuco e da assessoria de comunicação do Mapa 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573