Site do Anffa Sindical marca aumento de 43% de leitores em relação a janeiro do ano passado

Em janeiro, o site do Sindicato registrou um total de 22.293 leitores que visitaram mais de 62 mil vezes alguma página do portal. Além disso, o tempo médio do leitor na página alcançou 1 minuto e 38 segundos. Comparado com o mesmo período no ano anterior, houve um aumento de 43% em relação aos leitores e de 58% em relação às visitas.

No primeiro mês do ano, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), agendou a reunião que gerou a notícia mais visitada do mês, com 4.175 acessos. O encontro acontece no próximo dia 15, na sede do Ministério, para tratar sobre a reestruturação da carreira.

O anúncio do edital do Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), pelo Governo Federal, também resultou em bons números para o Sindicato. A notícia foi a segunda mais vista em janeiro, com 2.887 acessos.

Redes Sociais

No Instagram foram realizadas 35 publicações que originaram um total de 4.743 curtidas e 323 comentários no mês. A página se destacou com 129 mil impressões e 4.576 cliques no perfil do Sindicato. A rede social ainda conquistou 477 novos seguidores.

A defasagem na quantidade de Auditores Agropecuários Médicos-Veterinários e Zootecnistas, e a falta de conteúdo programático específico para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário em Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foram pontos questionados pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) em ofício encaminhado ao Ministério Público Federal. O fato gerou o maior engajamento do mês na página do Sindicato, com 433 curtidas.

A página do Facebook originou quase 12 mil impressões no mês. A página agora possui um total de 5.956 curtidas. Em seu melhor dia, um total de 3.421 pessoas viram qualquer publicação no Facebook do Anffa Sindical.

A postagem com mais impressões e acessos foi a notícia da contemplação do Programa de Vigilância em Defesa Agropecuária para Fronteiras Internacionais (Vigifronteira) e dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affas), Michael Zini Lise e Alexandre Alves Silva, com o Prêmio Nacional de Combate à Pirataria 2023, em reconhecimento aos seus trabalhos prestados à sociedade.