Representantes do Comando Nacional de Mobilização são eleitos

O coordenador escolhido é o Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Montemar Shoussuke Onishi

Por meio de reuniões virtuais, foram eleitos, nesta quinta-feira (01/02), os representantes do Comando Nacional de Mobilização (CNM). O coordenador escolhido é o Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Montemar Shoussuke Onishi, e o secretário-geral, Welciton Alves.

Segundo  Montemar Onishi, ao longo da semana foram indicados representantes de cada estado. Desta forma, durante a reunião de ontem, os participantes definiram os cinco representantes regionais, são eles:

Sul - Ricardo Leite (RS)
Nordeste - Eduardo Piauilino (PI)
Sudeste - Montemar Onishi (SP)
Norte - Welciton Alves (TO)
Centro-Oeste - Luciana Abrego (DF)

Após a definição dos representantes regionais, foram eleitos o Coordenador e o Secretário-Geral. O Comando Nacional de Mobilização fica composto, ainda, pelo presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, e pelo coordenador do Conselho de Delegados, Simplicio Alves.

“Com uma votação unânime e tranquila, estarei representando o CNM nas mesas de negociações com o Governo Federal. Entretanto, nossas decisões sempre serão colegiadas entre todos que compõem o Comando. Todos estamos aqui trabalhando pela carreira”, afirmou o coordenador eleito. 

Logo após as votações, o Comando já realizou a sua primeira reunião para definir as diretrizes iniciais e a agenda das próximas reuniões, presenciais e virtuais.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573