Secretário do MGI confirma reunião com o Anffa Sindical no dia 15 de fevereiro

A expectativa é que o Governo Federal apresente uma proposta para a reestruturação da carreira

Foto: DS/MS

O Anffa Sindical participou, nesta quarta-feira (31/01), de reunião com os Deputados Federais, Vander Loubet (PT-MS) e Dagoberto Nogueira (PSDB-MS), para tratar sobre maior apoio à reestruturação de Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affas).

A ação faz parte de um movimento em busca de apoio para a carreira do Delegado Sindical do Mato Grosso do Sul, Mévio Marcelo Vendruscolo, e dos Affas João Cavallero e Fernando Henrique, que estiveram presentes presencialmente. O presidente do Sindicato, Janus Pablo, marcou presença virtualmente. 

Durante o encontro, os participantes entraram em contato com o Secretário de Relações de Trabalho do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), José Lopez Feijóo, que confirmou que, em 15/02 (quinta-feira), haverá reunião com o MGI. A expectativa é que o Governo Federal apresente uma proposta para a reestruturação da carreira. 

“Aproveitamos muito da reunião para reforçar nosso pedido de apoio à nossa reestruturação. Ambos os deputados estão integralmente auxiliando nossas pautas”, afirmou o Delegado Sindical.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573