I Concurso de foto e vídeo do Anffa Sindical premia Auditores no Dia do AFFA

Por ocasião do aniversário da carreira, no ano de 2022, a Diretoria de Comunicação e Relações Públicas do Anffa Sindical fará um concurso de fotos e vídeos com premiações para os Affas participantes. O regulamento já está disponível e pode ser acessado aqui .

Foto: Pascal Beckmann por pixabay

De acordo com o Diretor de Comunicação, Antônio Andrade, a iniciativa pretende estimular a valorização das atividades dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, além de despertar a reflexão e visão crítica sobre a relevância das atribuições da carreira.

Haverão duas categorias de participação, sendo elas, uma de fotos e outra de vídeos. Os Auditores e Auditoras filiados ao Anffa Sindical poderão inscrever até duas fotos digitais ou dois vídeos de própria autoria e inéditos em qualquer mídia do dia 15 a 23/06/22. A partir de então, a Comissão julgadora, composta por três profissionais do setor audiovisual e de comunicação, fará a seleção de três trabalhos por categoria levando em conta os seguintes aspectos: adequação e exploração do tema; valor estético e artístico, qualidade técnica e ineditismo.

Os três primeiros colocados em cada categoria serão divulgados na tarde do dia 24/06 e os classificados poderão fazer campanhas, a fim de conquistar votos para seus trabalhos. A votação acontecerá das 8h às 16h, no dia 29/06, na plataforma de votação do Anffa Sindical, por meio de link divulgado posteriormente, e o resultado final da votação será anunciado no site do Anffa Sindical no dia 30/06, Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário.

• O primeiro colocado em cada categoria será contemplado com um Notebook Dell Inspiron 15 3000;
  • O segundo colocado em cada categoria será contemplado com um Tablet Samsung Galaxy A8 64GB Wi-Fi 4G Tela 10.5" Android Octa-Core – Cinza; e
  • O terceiro colocado em cada categoria será contemplado com um Kindle 10ª geração com luz embutida ajustável e bateria de longa duração - Cor Preta.

Para participar, basta enviar o um email para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as informações abaixo no corpo do e-mail, em conjunto com o link de acesso ao material enviado;

1. Nome Completo;
  2. E-mail pessoal (não use agricultura.gov.br);
  3. Título da foto/vídeo e local onde foi realizada (o);
  4. Link de acesso ao material enviado (item 2.7 do regulamento);
  5. Lotação do Affa participante;

É necessário identificar o ASSUNTO do e-mail com os dizeres CONCURSO AFFA EM AÇÃO. E-mails que não cumpram as orientações de inscrição serão descartados.

Confira aqui o regulamento e o cronograma de atividades e participe!