Trabalho parlamentar parabeniza deputado recém-empossado e apresenta demandas da carreira

Na tarde de ontem (15) o representante do Comando Estadual de Mobilização do Paraná, Roberto Siqueira Filho, esteve em audiência com o recém-empossado deputado federal Marco Brasil (PP/PR). Na ocasião, Siqueira deu as boas vindas ao deputado suplente que assumiu a cadeira de parlamentar no último dia 08/06, após o pedido de licenciamento do deputado titular, Valdir Rossoni (PSDB).

O dirigente sindical apresentou a carreira dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários ao parlamentar que já é conhecedor do setor agropecuário, além de famoso locutor de rodeios do País. Em longa conversa, o deputado mostrou-se interessado no conteúdo apresentado por meio do estudo da Fundação Getúlio Vargas e certificou sua disponibilidade para agendas futuras, seja em Brasília ou mesmo no Paraná.

Em complemento, Roberto convidou o parlamentar a conhecer mais de perto as atividades dos AFFAs no Estado, mencionando brevemente algumas das pautas sindicais relacionadas a elas, como a realização de concurso público. Ele destaca que o trabalho parlamentar realizado nas bases eleitorais abre portas para o diálogo entre parlamentares e entidades e que esse encontro já vinha sendo estudado há algum tempo. Em Londrina, onde mora o deputado, Marco Brasil mantém uma forte base de apoio e trabalhos realizados.

Desse modo, o Anffa Sindical amplia sua base de parlamentares conhecedores da carreira e eventuais apoiadores das pautas da classe.