Presidente do Sindicato visita filiados de Pernambuco e da Paraíba

O objetivo dos encontros foi aproximar ainda mais os colegas das bases e atualizar as ações sindicais realizadas em prol da categoria. 

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, esteve, entre os dias 20 e 23 de junho, nas cidades de Recife (PE), Caruaru (PE) e Campina Grande (PB). Participaram também os delegados sindicais nas respectivas regiões, Mageciene Chaves de Oliveira e Fred de Melo Souto Lima.

O objetivo dos encontros foi aproximar ainda mais os colegas das bases e atualizar as ações sindicais realizadas em prol da categoria. Ao todo, participaram 30 FFA's (Fiscais Federais Agropecuários). O PLP 33/2016, que trata do reajuste remuneratório da carreira e da mudança de nomenclatura e da pauta administrativa acordada com o ministério da Agricultura, além de questões relacionadas as ações judiciais, foram alguns dos temas apresentados pelo dirigente.

Na oportunidade, Maurício Porto falou ainda sobre os cursos organizados pelo Sindicato, como o de formação, negociação coletiva, de oratória e de PPA (Preparação para a Aposentadoria).

Em Campina Grande, o secretário de Administração, Luiz Gonzaga, explicou questões sobre o plano de saúde e tirou dúvidas dos filiados. Todos os encontros proporcionaram espaço para esclarecimentos, por meio de perguntas e respostas relacionada aos assuntos abordados.

“Fiquei muito satisfeito com o encontro, em saber o que o Sindicato vem fazendo pela categoria e achei a reunião bem esclarecedora”, disse o filiado José de Anchieta Martins Vieira, de Garanhuns.

Na opinião do presidente do Anffa Sindical “proporcionar essa aproximação, de maneira a deixar o filiado a par de todos os acontecimentos sindicais, principalmente os que estão no interior do país, é um dever do Sindicato e um compromisso desta gestão”.

A próxima visita de Maurício Porto está prevista para ocorrer na próxima quinta-feira (30/6), Dia do FFA, quando estará junto aos filiados do estado do Acre.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573