Diretoria do Anffa cumpre intensa semana de diálogos com parlamentares e entidades

Dando continuidade às negociações e parcerias recentes, a Diretoria do Anffa Sindical realizou mais alguns encontros importantes nesta semana, visando melhorias para a carreira.

Na terça-feira 25/05, o Presidente Janus Pablo Macedo, o vice, Ricardo Aurélio Nascimento e a Diretora de Relações Institucionais, Consuelo Garrastazu Cortês receberam nas dependências do Sindicato o Deputado Domingos Sávio (PSDB/MG).

Já na quarta-feira, o presidente e a diretora de relações institucionais estiveram reunidos no gabinete do Secretário-Geral da Presidência da Repúbica, Ônyx Lorenzoni, em Brasília.

No dia seguinte, 27/05 pela manhã, reuniram-se o presidente Janus Pablo, o vice Ricardo Aurélio, a diretora Consuelo Garrastazu e a delegada Márcia Cristina Nonnemacher DS/PR com membros da Associação Brasileira de Produtores de Sementes - ABRASEM. E no período da tarde, a Diretoria encontrou-se com membros da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne - ABIEC.

Em todos os encontros os representantes do Anffa Sindical levantaram as principais pautas do momento: reestruturação remuneratória e necessidade de concurso público para AFFAs. Cabe destacar que no início do mês foram estabelecidas parcerias importantes com os mesmos objetivos de progresso da carreira. O deputado Pedro Lupion (DEM/PR) e o presidente do Instituto Pensar Agro – IPA, Nilson Leitão comprometeram-se a colaborar para que os Auditores Fiscais Federais Agropecuários tenham maior espaço de interlocução na Frente Parlamentar Agropecuária - FPA.

O presidente do Sindicato, Janus Pablo Macedo, sintetiza a importância dos encontros ocorridos ao afirmar que “são reuniões importantes para apresentar as nossas necessidades e evidenciar a importância da carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário dentro do agronegócio, especialmente se observarmos o reflexo das nossas ações na balança comercial e no PIB brasileiro. Assim, esse é um momento de preparação de cenário para que possamos alcançar nossas metas num futuro próximo”, avaliou.

Seguem abaixo, imagens dos encontros da semana:

Diretoria se reúne com o Deputado Domingos Sávio (PSDB/MG)

Reunião com o Secretário-Geral da Presidência da República, Ônix Lorenzoni

Membros da Diretoria em reunião com representantes da ABRASEM