Segurança dos alimentos será assunto tratado em live, dia 02/07

Na próxima quinta-feira, 02/07, às 19h, ocorrerá uma live com tema ‘Os Auditores Fiscais Federais Agropecuários e a segurança dos alimentos”. Será um debate entre a diretora do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Dipoa), Ana Lúcia de Paula Viana, o diretor de Temas Técnicos Sanitários e Fitossanitário, Leandro Feijó, e a superintendente de agricultura do estado de São Paulo, Andrea Moura, com mediação feita pelo diretor de Política Profissional do Anffa Sindical, Antonio Andrade.

A ideia é explicar o processo de auditoria dos alimentos de origem animal e vegetal, as alterações do sistema de fiscalização que ocorreram por conta do Covid-19, inclusive no mercado internacional, e o que ficará após o fim da pandemia. Ainda, vão analisar como o Affa se insere nesse cenário e quais são as perspectivas.

Acompanhe pelo link abaixo.