Live – Reforma Administrativa

Nesta quarta-feira, 02/09, às 15h, o Anffa Sindical fará uma live sobre Reforma Administrativa. O objetivo é discutir prejuízos que a Reforma pode trazer à categoria. Participarão o presidente do Sindicato, Maurício Porto, como anfitrião, o presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), Rudinei Marques e o assessor parlamentar e consultor do Diap, Antônio Augusto de Queiróz.

“Será um debate sobre um tema muito atual, de extremo interesse ao conjunto de servidores públicos, incluindo nós, Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affas). É um assunto ainda pouco divulgado e um tanto desconhecido em suas particularidades, mas que nos interessa sobremaneira”, informou Maurício Porto.

Foi anunciado hoje, (01/09), pelo Governo Federal que fará encaminhamento da Reforma Administrativa em 03/09, próxima quinta-feira.

Acompanhe pelo link abaixo!