Affas de Santa Catarina seguem combativos pela reestruturação

"Os colegas seguem engajados no movimento, porém, a falta de Affas, agravada pelos casos de Covid-19, sobrecarrega os demais. Além disso, tem as horas extras e abates extras, que acabam por aumentar a carga de trabalho sem muita possibilidade de compensação. São fatores que foram discutidos com os colegas visitados na mobilização”, disse a suplente da delegada sindical de SC, Cristhiane Cattani.

Os filiados lotados na Superintendência Federal de Agricultura de Santa Catarina (SFA) da qual fazem parte as unidades do SIPOA, SIPOV, Aviação Agrícola, SISA, SISV e LFDA de São José se uniram aos integrantes da Delegacia Sindical do Estado, nesta quarta-feira (17/02), para a mobilização da carreira.
Participaram a suplente da delegada sindical de SC, Cristhiane Stecanella de Oliveira Cattani, o secretário geral, Daniel Bez, o diretor de Assuntos Jurídicos, Leonardo Moreira, e o secretário de Finanças, Rodolfo Saldanha.

Região Oeste – Na semana passada foi a vez de os filiados da região Oeste do estado receberem os dirigentes sindicais. Entre os dias 7 a 11 de fevereiro foram contatados mais de 20 Affas lotados no SIF, na Utra, no Vigiagro e na Central de Certificação. “Fomos a Chapecó, Dionísio Cerqueira, Nova Erechim, Itapiranga, Joaçaba, Seara, São Miguel do Oeste e Concórdia. Os colegas seguem engajados no movimento, porém, a falta de Affas, agravada pelos casos de Covid-19, sobrecarrega os demais. Além disso, tem as horas extras e abates extras, que acabam por aumentar a carga de trabalho sem muita possibilidade de compensação. São fatores que foram discutidos com os colegas visitados na mobilização”, disse Cristhiane Cattani.

Além da suplente da delegada sindical de SC, estiveram no oeste catarinense a representante suplente da Seção Sindical de Chapecó, Raquel Martins Luciano, os representantes do CEM, Gregori Luiz Ferreira e Rubens Góes, e o secretário geral do Anffa Sindical, Rodrigo Machado.

Chapecó

Chapecó

Chapecó UTRA e Central de Certificação

Chapecó UTRA e Central de Certificação

Concórdia

Concórdia

Dionísio Cerqueira (Vigiagro)

Dionísio Cerqueira (Vigiagro)

Divisão de Orgânicos (SFA-SC)

Divisão de Orgânicos (SFA-SC)

Fiscalização do SIPOV (Pinhalzinho)

Fiscalização do SIPOV (Pinhalzinho)

Itapiranga

Itapiranga

Joaçaba

Joaçaba

LFDA

LFDA

LFDA São José

LFDA São José

Nova Erechim

Nova Erechim

SFA São José

SFA São José

São Miguel do Oeste

São Miguel do Oeste

Seara

Seara

UTRA Concórdia

UTRA Concórdia

Imbituba (Vigiagro)

Imbituba (Vigiagro)

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573