São Paulo segue ritmo de mobilização pela valorização da carreira

“Estamos animados com a participação dos nossos filiados no estado. Isso é essencial para sensibilizar o Governo, de maneira a atingirmos o nosso objetivo, que é a reestruturação da carreira”, disse a delegada sindical de São Paulo, Gisele Leite Camargo.

Os Affas lotados em São Paulo seguem engajados no movimento de mobilização em prol da reestruturação da carreira. Nesta quarta-feira, dia da campanha “Quartas-Feiras da Auditoria Fiscal”, do Comando Nacional de Mobilização (CNM), os filiados mantêm as manifestações vestidos com camisetas pretas e munidos de faixas escolhidas para a campanha.

As orientações seguem em conformidade com o CNM e o Comando Estadual de Mobilização (CEM). “Estamos animados com a participação dos nossos filiados no estado. Isso é essencial para sensibilizar o Governo, de maneira a atingirmos o nosso objetivo, que é a reestruturação da carreira”, disse a delegada sindical de São Paulo, Gisele Leite Camargo.

Segundo ela, esta semana está reservada para visitas em Pereiras, na UTRA de Botucatu, em Bauru (EADI), na UTRA de Marília, e em Tupã (SIF). “Na semana passada foram realizadas visitas em diversas unidades. “Visitamos a SFA-SP, o Vigiagro de Santos, o Vigiagro de Viracopos, a UTRA de Campinas e o LFDA do município. Distribuímos as camisetas e faixas e tiramos fotos com os colegas em todas as unidades, além de prestarmos esclarecimentos sobre o andamento das negociações”, disse.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573