DS-SP organiza palestra sobre prevenção e combate à corrupção

Evento, realizado em parceria com a delegacia sindical da UNACON (SP), acontece na próxima segunda-feira (14/08), às 14h, na Superintendência Federal de Agricultura de São Paulo (SFA/SP). Confira

A Delegacia do Anffa Sindical em São Paulo (DS-SP) e a delegacia sindical da UNACON (SP) realizarão, na próxima segunda-feira (14/08), a partir das 14h, na Superintendência Federal de Agricultura do estado (SFA-SP), palestra sobre prevenção e combate à corrupção.

O evento conta com o apoio da SFA-SP  e apresentação do palestrante Dr. Márcio Sobral, coordenador do Núcleo de Ações de Prevenção da Corrupção (NAP) da Controladoria Geral da União (CGU).

“Essa iniciativa vai ao encontro dos princípios éticos defendidos pelo Anffa Sindical. Prevenção à corrupção, juntamente com a correção, é muito importante para uma categoria de grande relevância no agronegócio brasileiro como a dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários”, afirma Danilo Kamimura, diretor de departamento de Comunicação e Relações Públicas do Anffa Sindical e AFFA atuante em São Paulo.