Campanha de valorização foca mensagem a lideranças políticas

A partir deste mês será a vez de os governantes conhecerem, por meio de peças publicitárias promovidas pelo Sindicato, um pouco mais das atividades e da importância da carreira para a segurança alimentar do país.

Após a campanha de valorização da carreira de AFFA (Auditor Fiscal Federal Agropecuário) veicular com foco específico para carreira, no ano passado, será a vez de a classe política estar no foco da iniciativa do Anffa Sindical.
A partir deste mês será a vez de os governantes conhecerem, por meio de peças publicitárias promovidas pelo Sindicato, um pouco mais das atividades e da importância da carreira para a segurança alimentar do país.

Com 30 segundos de exibição, o material audiovisual faz uma crítica à tentativa de terceirização das atividades de fiscalização de produtos de origem animal ao explicar que consumir alimentos de forma segura e com qualidade é um direito seu e de sua família, mas que este direito está sendo ameaçado por Projetos de Lei que prometem substituir servidores concursados por funcionários terceirizados e pagos pelas próprias indústrias. “Do campo à mesa, os Auditores Fiscais Federais Agropecuários zelam pela qualidade de vários alimentos pelo país. Não deixe que esse direito seja tomado de você”, diz o presidente do Anffa Sindical no vídeo.

 

A exibição do vídeo já está em curso e será divulgado novamente em setembro na grade da programação regular da TV aberta (sucursal da Globo Brasília) e também de canais pagos por assinatura (GloboNews). Porém, novas inserções poderão ocorrer ao longo do ano de acordo com necessidade, em função do andamento do PL 334/15, que trata da terceirização, no Congresso Nacional. As datas serão adequadas para atender a essa necessidade.

Já os outros recursos de comunicação voltados à classe política seguirão apenas a programação de veiculação dentro dos meses de fevereiro e setembro. É o caso do spot que será veiculado em alguns programas da rádio CBN Brasília, assim como banneres em veículos de comunicação on line (sites da editora Globo, portal de notícias G1-DF e revista Veja), que remeterão ao hotsite desenvolvido especialmente para a campanha. (acesse aqui).

"O foco nos parlamentares tem o objetivo de sensibilizá-los para essa importante questão e, também, de aumentar o reconhecimento e valorizar o trabalho dos Auditores Agropecuários, por eles e pela população. A participação dos AFFA será fundamental para alcançarmos essa meta, compartilhando as peças e nos ajudando a conseguir o apoio da população, seja enviando mensagens aos parlamentares, seja re-compartilhando nossas peças e levando a nossa causa a um número ainda maior de cidadãos", disse o diretor de Comunicação e Relações Públicas do Sindicato, Roberto Siqueira Filho.
 

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573