O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), realizou, nesta quarta-feira (06/03), em Brasília/DF, a Cerimônia de Posse de seus dirigentes para o triênio 2024 – 2026.
Durante seu discurso, o presidente reeleito da entidade, Janus Pablo Macedo, expressou sua gratidão pela confiança depositada em seu mandato e falou sobre suas perspectivas futuras. “Juntos, podemos alcançar grandes conquistas em prol da nossa carreira. Sugestões são essenciais para o desenvolvimento de um plano de trabalho que verdadeiramente represente os anseios de todos”, afirmou. “Reconhecemos que há desafios pela frente, mas estamos prontos para enfrentá-los com empenho, dedicação e intensidade”, pontuou.
Em discurso, o presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate), falou sobre a parceria entre o Fórum e o Anffa Sindical. “Vivemos enfrentamentos intensos nos últimos anos no Congresso Nacional. Mais do que cumprimentar a posse de todos vocês, venho aqui como agradecimento por estarmos juntos nessas batalhas, das quais muitas saímos vitoriosos e ainda sairemos nas futuras”.
Também em fala, a presidente do Conselho Federal de Medicina Federal (CFMV), Ana Elisa Almeida, abordou a importância da carreira e diz estar em parceria com o Sindicato, para que seja possível conquistar a reestruturação almejada. “Uma carreira que protege nosso país de doenças e pragas, além de garantir a segurança dos nossos produtos, no mercado interno e externo, precisa sim, ser valorizada e respeitada”.
Representando os Delegados Sindicais eleitos, Simplício Alves, discursou sobre a notoriedade da união entre os representantes dos estados. “Precisamos estar de mãos dadas neste momento. Durante nossa mobilização, é importante lembrarmos que não temos interesse em prejudicar qualquer setor. Queremos apenas o reconhecimento da importância do trabalho que fazemos neste país”, afirmou.
A cerimônia aconteceu no Auditório do escritório Torreão Braz Advogados, local cedido pelo anfitrião Antônio Torreão. Além dele, também esteve presente no evento o coordenador-geral do Sindjus, Costa Neto.