Audiência Pública sobre PL do Autocontrole acontece nesta quarta (8); saiba como participar

Plataforma e-Cidadania do Senado Federal permite o envio de mensagens e perguntas aos senadores

Comissão de Agricultura e Reforma Agrária no Senado (Foto: Roque de Sá/Agência Senado)

A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado Federal realiza nesta quarta-feira (8), às 8h, uma Audiência Pública sobre o PL 1293/2021, o PL do Autocontrole. O presidente do ANFFA Sindical, Janus Pablo Macedo, participa da sessão. A plataforma e-Cidadania permite que sejam enviadas mensagens e perguntas aos senadores que formam a comissão. Para acessá-la, clique aqui.

Participam também da comissão o secretário de Defesa Agropecuária do Mapa (SDA/Mapa), José Guilherme Tollstadius Leal; o presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária (Abramvet) e secretário-geral da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária (SBMV), Josélio Andrade Moura; o presidente da Asssociação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec), Antonio Jorge Camardelli; e o presidente da Associação Brsileira de Proiteína Animal (ABPA), Ricardo João Santin.

Também é possível enviar a sua pergunta ou mensagem por telefone, pelo número 0800 061 2211. A votação do PL 1293 na CRA está prevista para a próxima quinta-feira (9).