Fonacate: Comissão Técnica delibera propostas de emendas à PEC 287

Matéria deve ser apresentada na tarde desta terça-feira (31/01) em reunião no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para consolidação das propostas de emenda à Reforma da Previdência. Comissão é um dos seis grupos criados pelo Fonacate para traçar ações contra a Reforma da Previdência

A Comissão Técnica instituída pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estados (Fonacate) com o objetivo de trabalhar e deliberar propostas de emenda à PEC 287/2016 – Reforma da Previdência reuniu-se, na tarde desta segunda-feira (30/01), para aprovar alterações na proposta de reforma previdenciária apresentadas pelo Governo. O comitê é um dos seis grupos criados pelo Fonacate (Comissão Técnica, Parlamentar, de Comunicação, Financeira, de Mobilização e Jurídica) para traçar estratégias contra a Reforma da Previdência. O Anffa Sindical, que integra as comissões de Comunicação e Parlamentar, esteve presente na reunião representado pelos diretores Roberto Siqueira Filho (Diretoria de Comunicação e Relações Públicas), Alfredo Dantas (Diretoria de Relações Institucionais) e José Luiz Castilhos (Diretoria de Aposentados e Pensionistas).

Nesta terça-feira (31/01), a partir das 15h, a proposta de emenda deve ser apresentada durante reunião no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizada em parceria com o movimento A Previdência É Nossa – Pelo Direito de se Aposentar, composto por diversas entidades de classe e sociedade. Para mais informações, acesse aprevidenciaenossa.com.br.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573