Página do Anffa Sindical recebe 75 mil visitas em maio

Página do Anffa Sindical recebe 75 mil visitas em maio
Foto: Anffa Sindical

Em maio, o site do Sindicato registrou um total de 24 mil leitores que visitaram mais de 75 mil vezes alguma página do portal. Além disso, o tempo médio do leitor na página alcançou 1 minuto e 25 segundos. Comparado com o mesmo período no ano anterior, houve um aumento de 89% em relação aos leitores e de 32% em relação às visitas.

O mês foi cercado pelas pautas remuneratórias da carreira. As notícias mais acessadas foram em relação às propostas de reajuste apresentadas pelo MGI e aceitas pelos Auditores Agropecuários. Bem como a aprovação do indicativo de greve e intensificação da mobilização. Ao todo, foram cerca de 29 mil visualizações em notícias com estes temas.

A notícia com mais visualizações foi a aceitação da proposta de reestruturação feita pelo MGI, com 12 mil acessos.

Redes Sociais

No Instagram foram realizadas 29 publicações que originaram um total de 3 mil curtidas e 89 comentários no mês. A página se destacou com quase 78 mil impressões e 2 mil cliques no perfil do Sindicato. A rede social ainda conquistou 247 novos seguidores.

A publicação sobre o pedido do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), para concurso para vagas em diversas áreas foi a mais curtida e engajada do mês, com 5.500 impressões.

A página do Facebook originou quase 11 mil impressões no mês. O perfil agora possui um total de 5.946 curtidas. Em seu melhor dia, um total de 3.402 pessoas viram qualquer publicação no Facebook do Anffa Sindical.

A postagem com mais impressões e acessos foi a visita a alguns locais de Serviço de Inspeção Federal (SIF), de Unidade Técnica Regional de Agricultura (UTRA) e de Central de Certificação no Paraná. O post obteve um alcance de 763 usuários.