PL 334 - AFFA são recebidos pelo Deputado Gabriel Guimarães

Deputado Federal Gabriel Guimarães (PT-MG) recebeu nesta quinta feira, 31 de agosto, os Auditores Fiscais Federais Agropecuários Hugo Caruso e Antonio Araujo. Bacharel em Direito e membro da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, o Parlamentar demonstrou interesse com as consequências do PL 334/15, que propõe a terceirização da fiscalização de produtos de origem animal, e prometeu avaliar com detalhes a sua inconstitucionalidade. Gabriel Guimarães estava acompanhado do Chefe Adjunto do Escritório de Representação do Governo de Minas Gerais, Leonardo Grilo, que demonstrou conhecer em profundidade os temas relacionados à agropecuária.

Deputado Federal Gabriel Guimarães (PT-MG) recebeu nesta quinta feira, 31 de agosto, os Auditores Fiscais Federais Agropecuários Hugo Caruso e Antonio Araujo.

+ 55 (61) 99202-4764  / + 55 (61) 99226-6626  / + 55 (61)99932-0149