Site do Anffa Sindical apresenta novas funcionalidades

Confira e compartilhe com seus colegas.

Sala de trabalho psd criado por freepik - br.freepik.com

Com o objetivo de facilitar o acesso a informações sindicais, foi lançada na última semana, durante a segunda reunião ordinária do Conselho de Delegados Sindicais, a ferramenta “meus cálculos” e a página de vídeos no site do Anffa Sindical.

A primeira ferramenta permitirá o acesso a cálculos financeiros de ações judiciais movidas pelo Sindicato. O filiado terá acesso à página por meio do menu “Jurídico” e a seguir deverá clicar em “meus cálculos”, conforme imagem abaixo. 



 

Para acessar a página é necessário estar logado. Caso não esteja, o sistema solicitará que se efetue o login para acesso à área restrita do site. Após esse procedimento será exibida uma página com as seguintes informações: 



Se o filiado estiver incluído em determinada ação judicial que já possua cálculos financeiros, estes serão exibidos na tarja de cor cinza, imediatamente abaixo do cabeçalho da página. Caso não haja cálculos, será exibida a informação “não há cálculos disponíveis”, como no exemplo acima.

A ferramenta é de acesso individual e restrito, ou seja, cada filiado tem acesso somente aos seus próprios cálculos e dados sensíveis, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e pretende facilitar o acesso a essas informações que poderão ser acessadas por cada filiado independentemente do intermédio da diretoria de assuntos jurídicos.

Para consultar o andamento de outras ações que não estejam em fase de cálculos, acesse: Jurídico>>Relatórios Processuais.

Página de Vídeos
 

Outra novidade é a página de vídeos dentro do site do Anffa Sindical. Disponível no menu “sindical >> galeria de vídeos”  o filiado poderá navegar entre diferentes categorias e conferir o material audiovisual de seu interesse. 



Há categorias para as últimas lives informativas como a mais recente, que trata do desconto de ⅓ de férias, e de temas de amplo interesse como o PL 1.293, do Autocontrole e as ações do Sindicato contra a PEC 32, por exemplo.

Também está disponível uma página para as mensagens aos Affas, transmitidas pelo presidente do Sindicato e demais membros da Direx, assim como entrevistas concedidas a veículos de mídia. 

Uma prévia do conteúdo desta página também está disponível na página inicial do site, logo após as notícias do departamento jurídico, conforme imagem abaixo. 



Para o diretor de comunicação do Anffa Sindical, Antônio Andrade, essas funcionalidades estão integradas às alterações iniciadas em 2021. "Os resultados estão aparecendo. Apenas no primeiro semestre de 2022 a homepage já recebeu 71% do número de visualizações em todo o ano de 2021".

Confira e compartilhe com seus colegas.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573