Delegacia Sindical de Santa Catarina elege nova diretoria

Após o afastamento de membros eleitos para o triênio 2020 - 2023 foi necessário realizar nova eleição para a recomposição da diretoria da delegacia sindical de Santa Catarina

Foto de Edmond Dantès no Pexels

O presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, esteve presente na assembleia de abertura do edital de votação, na manhã da última segunda-feira, 21/02 e destacou o papel que a delegacia sindical do Estado teve ao longo dos anos. “A delegacia sindical de Santa Catarina representa uma parcela importante do nosso Sindicato. Contando com 235 filiados, historicamente sempre esteve envolvida com os movimentos sindicais, participando ativamente pela evolução da carreira e com nomes de destaque na política nacional.” Além do contexto sindical, Janus ressalta que o Estado possui também forte atuação no cenário agropecuário, com desempenho expressivo nas áreas vegetal e animal.

Assim, foram encaminhados os trâmites de votação, e ao final da contagem de votos, ficou estabelecida a seguinte composição na DS-SC.

Delegada Sindical: Cristhiane Stecanella De Oliveira Cattani
Secretário Geral: Daniel Gustavo Bez
Secretário De Finanças: Rodolfo Saldanha
Diretor De Comunicação: Alessandro Silva Lopes
Diretora De Administração: Lara Medeiros Blasquez Olmedo
Diretor De Aposentados E Pensionistas: Osmarino Ghizoni
Diretor Jurídico: Leonardo Pessanha Moreira
1º Suplente: Jorge Rosenfeld Kroeff
2º Suplente: Denise Conte Pyrrho
3º Suplente: Gregori Luiz Ferreira

Segundo a delegada eleita, Cristiane Cattani, todos foram bem recebidos pelos filiados da DS. “Os colegas filiados nos agradeceram pela disposição de representá-los junto ao sindicato, inclusive manifestando esse sentimento por meio de mensagens de apoio e estímulo.” E finalizou reafirmando o compromisso da diretoria com os trabalhos da DS. “Todos sabem que gerir uma delegacia sindical não é uma tarefa fácil, mas nos colocamos à disposição de todos para trabalhar e auxiliar junto às questões sindicais”, disse.

O presidente do Anffa Sindical também avaliou com satisfação o resultado obtido após a contagem de votos. “Nos alegra muito ver a recomposição desta diretoria, que traz consigo o sentimento de renovação, representando agora a totalidade do Anffa Sindical na região sul, com delegacias sindicais nos três estados.” Para o futuro as perspectivas do dirigente também são boas: “Não temos dúvidas de que a nova gestão fará um trabalho muito bom à frente da delegacia sindical”, disse o presidente.

Confira na galeria abaixo quem são os novos dirigentes ds DS-SC.

Cristhiane Stecanella de Oliveira Cattani

Delegada Sindical