Anffa Sindical divulga nota de apoio ao PL do contraterrorismo

O texto visa dispor sobre as ações contraterroristas e tem entre os seus objetivos atuar na defesa do agronegócio ao prevenir e combater o agroterrorismo. 

O Anffa  Sindical divulgou, na tarde desta segunda-feira (4), uma nota de apoio ao Projeto de Lei nº 1.595/2019, de autoria do deputado federal Vitor Hugo (PSL/GO), que visa dispor sobre as ações contraterroristas e tem entre os seus objetivos atuar na defesa do agronegócio ao prevenir e combater o agroterrorismo. 

Conforme o texto, a entidade parabeniza os parlamentares envolvidos pela matéria e lembra que em diversas interpelações com o deputado Vitor Hugo, assim como com o relator da matéria, o deputado federal Sanderson (PSL/RS), o Sindicato expôs as ameaças reais que o agroterrorismo poderia trazer para as lavouras e os rebanhos do país, além de colocar em xeque a segurança alimentar dos brasileiros.

Em outro trecho, o texto afirma que, "por esse motivo, a figura do AFFA dentre o grupo de agentes públicos responsáveis pelas ações estatais de prevenção e combate ao agroterrorismo, é essencial para tal desafio".

Confira a nota na íntegra aqui.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573