Café com Anffa Sindical finaliza semana de encontros em Lavras, Minas Gerais

Finalizando alguns municípios que não foram visitados neste primeiro semestre do projeto Café com Anffa Sindical, na manhã desta terça-feira (26/06), o vice-presidente, Marcos Lessa, o coordenador do Conselho de Delegados Sindicais, Janus Pablo, a representante do Comando Regional de Mobilização do Sudeste, Ana Paula Tarbes e o secretário geral da DS-MG, Ismael Coimbra, estiveram na seção sindical de Lagras, Minas Gerais, para mais um encontro.

A reunião foi pautada pelos assuntos que estão em evidência no momento, como a mobilização a ser realizada na próxima sexta-feira, 29, no Dia Nacional de Valorização da Carreira de Auditoria Fiscal Federal Agropecuária, por exemplo. “Debatemos sobre a Assembleia Geral Nacional Extraordinária, que será realizada neste dia, além das ações que deverão ser feitas, como a execução das diretrizes constantes na cartilha Mapa Legal”, explicou Pablo.

Com os presentes, que interagiram de forma satisfatória, os dirigentes pôde, ainda, abordar sobre o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, a reestruturação da SDA, a verticalização do Vigiagro, além de responder questionamentos pontuais.

Para Agosto, estão marcados mais alguns encontros do Café com Anffa Sindical no Rio Grande do Sul.