AFFAs do DF vão às ruas em defesa da Fiscalização Federal Agropecuária

Concentração acontece logo mais, às 14h30, em frente ao edifício do MAPA, em Brasília. Objetivo é responder sociedade quanto à credibilidade do trabalho dos AFFAs, demonstrar apoio à Operação Carne Fraca e repúdio aos atos criminosos identificados no esquema deflagrado pela Polícia Federal na última sexta-feira (22/03)

Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) do Distrito Federal irão se concentrar, logo mais, às 14h30, em frente ao prédio sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para ato em defesa da Fiscalização Federal Agropecuária .

De acordo com Ângelo de Queiroz, delegado da DS-DF, a ideia do ato é responder a sociedade quanto à credibilidade do trabalho realizado pelos AFFAs, demonstrar apoio à Operação Carne Fraca e repúdio aos atos criminosos que foram identificados no esquema de corrupção deflagrado pela Polícia Federal na última sexta-feira (17/03).
Às 15h, o presidente Maurício Porto irá se pronunciar em nome do Anffa Sindical e, em seguida, dará voz ao delegado sindical do Paraná, Daniel Gouvea Teixeira, fiscal que denunciou, em 2014, o esquema da “Carne Fraca” à PF.