Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Debate sobre Lei 173/2020

Dentre as diversas atividades durante o Dia Nacional de Mobilização em Prol da Defesa Agropecuária, um debate sobre a Lei Complementar 173/2020, entre o deputado federal Carlos Veras (PT-PE) e o Assessor Parlamentar Enrico Ribeiro, reforçará a importância da carreira, das 15h30 às 16h30.

“Vamos abordar a valorização de uma importante carreira de Estado, que vem desempenhando papel fundamental durante a pandemia, para garantir que todos os brasileiros tenham acesso ao alimento de qualidade. Nesse momento de crise e de dificuldade que o Brasil se encontra, falar de temas que valorizem o servidor público é permitir olhar para frente e garantir que sairemos mais fortes do que entramos na pandemia", ressaltou Enrico.

Veras complementou e enalteceu o considerável momento do diálogo para o fortalecimento da luta dos servidores públicos por seus direitos. “O evento vem para ajudar nessa mobilização, especialmente com relação à suspensão de medidas injustas, como o congelamento dos salários e a não realização de concursos, que vieram como contrapartida da Lei 173/2020”, finalizou.

Para ver a programação completa de lives do Dia Nacional de Mobilização em prol da Defesa Agropecuária acesse aqui.

Acesse pelo link abaixo!

Diretor de Comunicação e Relações Públicas