Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Prazo para encerramento do plano de saúde Assefaz é tema de reunião com Marcos Montes

Ao expor a preocupação ao secretário, os dirigentes sindicais receberam a informação de que existe a possibilidade de o Mapa ser o patrocinador do plano dos servidores e que já existe um parecer da AGU (Advocacia Geral da União) neste sentido.

O secretário de administração do Anffa Sindical, Luiz Gonzaga, e representantes da Anffa Associação, da Ansa e Asfrago se reuniram, nesta quarta-feira (12/2), com o secretário executivo do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Marcos Montes, e com o consultor jurídico do Ministério, Maximiliano Tamer, para tratar da notificação de encerramento do plano de saúde da Assefaz, previsto para o dia 30 de abril. Também estiveram presentes o presidente da Fundação Assefaz, Pedro Clóvis Santaro Arake, a assessora jurídica da coordenação de Convênio, Lúcia Silva Coelho, e a assessora de Convênios do Plano, Marilene Macedo do Vale.

Ao expor a preocupação ao secretário, os dirigentes sindicais receberam a informação de que existe a possibilidade de o Mapa ser o patrocinador do plano dos servidores e que já existe um parecer da AGU (Advocacia Geral da União) neste sentido.
Com a medida, haveria a migração dos servidores, especialmente os AFFAs, para este plano, além do regresso daqueles que já saíram.

Diante do prazo exíguo, o consultor jurídico do Ministério, Maximiliano Tamer se comprometeu em entrar em contato com a equipe técnica da AGU para uma resposta concreta no sentido de solicitar celeridade no parecer.

O Anffa Sindical continuará acompanhando a questão e não se furtará de envidar todos os esforços na busca de garantir maior conforto e qualidade de vida aos seus filiados.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548