12
Dom, Jul

Notícias do Sindicato

O Boletim de Gestão de Pessoas do MAPA divulgou, nesta sexta-feira (27/12), o resultado preliminar da remoção a pedido dos candidatos que participaram do concurso de remoção. (Veja aqui).

O documento informa que o prazo para entrar com recurso é de 3 dias úteis, a contar da data de publicação da portaria. Para usar dessa opção, o candidato deverá enviar os documentos necessários à comprovação das alegações, devidamente digitalizados, à Coordenação-Geral de Administração de Pessoas, pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para os que pretendem solicitar a desistência do concurso de remoção, o pedido deve ser encaminhado pelo mesmo email. O prazo estabelecido também é de 3 dias.

O edital ressalta ainda que, diante da possibilidade de reclassificação das vagas pelas desistências ou deferimentos de recursos, o resultado preliminar não gera direito à vaga contemplada e não exclui definitivamente o candidato não contemplado, devendo o servidor aguardar a publicação do resultado definitivo.
 

0
0
0
s2sdefault