Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Filiados já podem iniciar formação de chapas para próximas eleições.

Prazo, que começa dia 24 de julho e  termina dia 14 de agosto, será publicado, via edital, no Diário Oficial.

Apesar de o prazo para o registro das candidaturas voltadas aos cargos das Diretorias-Executivas das Unidades de Federação, das Seções Sindicais e do Conselho Fiscal se iniciar no dia 24 julho, com a publicação do edital no Diário Oficial, os filiados interessados em participar do pleito já podem começar a organizar a formação das chapas.

“Como ainda há um prazo razoável, aqueles que tiverem interesse em se organizar agora estarão se antecipando, sendo, consequentemente, os primeiros a inscreverem seus grupos após a abertura do prazo para a inscrição. Com isso, não correm o risco de perderem o prazo para o registro, que é de apenas 20 dias”, disse o presidente da Comissão Eleitoral, Orasil Romeu Bandini.

O prazo para o registro das candidaturas se encerrará no dia 14 de agosto. Os documentos necessários para candidatura (veja aqui) poderão ser enviados para o endereço do Anffa Sindical: Setor Comercial Sul, Quadra 2, Lote 157, Bloco C, 4º pavimento, Edifício Jockey Club, Brasília - DF – CEP: 70302-912, com o preenchimento dos anexos II e III do Regulamento Eleitoral, até às 18h daquela data. Quaisquer outros informes relativos ao pleito podem ser conferidos na página inicial do site do Sindicato. Basta acessar o menu superior “Institucional/o Sindicato/eleições”.

Para facilitar as inscrições e a conferência pela Comissão Eleitoral, os documentos devem ser digitalizados e enviados para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Vale ressaltar que, ainda assim, os documentos originais precisam ser enviados via Correios. A data de postagem é que valerá como data de registro da candidatura.

Cadastro - Para que todos possam participar plenamente do pleito eleitoral, considerado um momento tão importante e vital para a categoria, é necessário que o cadastro esteja atualizado junto ao Sindicato. Desta forma, será possível informar aos colegas de todos os acontecimentos que permeiam os interesses dos filiados.
Para isso, basta acessar o menu superior do site do Anffa Sindical intitulado “área do filiado” e clicar em “atualização cadastral”. Caso não consiga, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior