Seg, Ago

Delegacias Sindicais

Os Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) do Serviço de Fiscalização de Insumos e Saúde Animal - SISA, da Superintendência Federal de Agricultura em Mato Grosso - SFA/MT, comemoram as cinco décadas da Secretária de Administração da Delegacia Sindical em Mato Grosso - Anffa Sindical, AFFA Ângela Jardim Duarte Vieira, tomando as medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde.

Os Auditores do SISA-MT mantêm os serviços de fiscalização de insumos e saúde animal, nas dependências da SFA-MT, garantindo assim a segurança dos alimentos e o abastecimento no mercado agropecuário brasileiro em meio à pandemia da Covid-19.

A atuação desses profissionais é essencial na SFA-MT, eles estão cuidando uns dos outros para evitar a transmissão do coronavírus.

Os AFFAs sabem da importância do seu trabalho e continuam realizando com êxito suas atividades diárias.

O Anffa Sindical acompanha o trabalho dos filiados e parabeniza os colegas que continuam exercendo brilhantemente suas funções.