Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Aposentados/Pensionistas que não têm carteira de identificação devem atualizar cadastro

Anffa Sindical confeccionou até o final de 2017 cerca de mil carteirinhas de identificação para aposentados e pensionistas, porém muitos não receberam por não estarem com a foto e dados atualizados no cadastro do Sindicato. Se você faz parte dos que não receberam o documento, confira

A Secretaria de Administração do Anffa Sindical voltará a confeccionar carteiras de identificação aos filiados aposentados e pensionistas que ainda não têm o documento. De acordo com o secretário de Administração Luiz Gonzaga Matos, até novembro de 2017, o Sindicato havia confeccionado e enviado cerca de mil carteiras aos filiados, porém mais da metade ainda está sem, devido à falta de foto e informações cadastrais.

Se você faz parte dos aposentados e pensionistas que ainda estão sem o documento, deve digitalizar e enviar foto atualizada e colorida, no formato 3x4, para o e-mail de cadastro do Anffa Sindical (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Além disso, deve informar CPF e RG.

“Precisamos de pelo menos cinquenta cadastros atualizados para mandar confeccionar novas carteiras e esperamos iniciar isso já no mês de março”, explica Gonzaga, quanto ao quantitativo mínimo para confecção dos documentos na gráfica.

A carteira emitida pelo Anffa Sindical não tem força de documento oficial, porém identifica o portador como Auditor Fiscal Federal Agropecuário (AFFA) aposentado/pensionista.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548