Assefaz: novas adesões sem carência podem ser feitas a partir desta sexta (28/4)

Com a adesão será possível a realização de consultas, exames, cirurgias e todos os demais serviços disponibilizados pela administradora, imediatamente, sem ter que esperar por prazos.

A partir de sexta (28/4) até o dia 28 de maio, os filiados do Anffa Sindical terão a possibilidade de aderir aos planos de saúde da Assefaz, podendo usufruir dos serviços da empresa sem obrigatoriedade do período de carência, usual nos inícios de contratos. A decisão decorreu de negociações entre a Diretoria Nacional Executiva (Direx) e a Administradora dos planos, com objetivo de garantir mais comodidade aos AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários).

Os interessados devem procurar as representações regionais da Assefaz em suas cidades ou realizar o requerimento por meio do site www.assefaz.org.br. Na segunda opção, é necessário apresentar posteriormente, documentação exigida que inclui, entre outros, a declaração de adimplência do filiado com o Anffa Sindical ou o último contracheque.

Vale ressaltar que os planos de saúde da Assefaz devem sofrer o ajuste anual, previsto pela ANS (Agência Nacional de Saúde), em julho deste ano. (Confira a atual tabela de valores).