Anffa Sindical participa de 1º reunião do FONASEFE em 2017

Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais convocou centrais sindicais, demais entidades de servidores e movimentos sociais para discutir, entre outros assuntos, Campanha Salarial para 2017 e projetos em tramitação no Congresso Nacional de interesse dos servidores como a Reforma da Previdência

Representado pelo seu vice-presidente Marcos Lessa, o Anffa Sindical participa, logo mais, às 10h desta quarta-feira (18/01), da primeira reunião de 2017 do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), a acontecer na sede da Fenajufe, em Brasília, Distrito Federal.

Convocados pela Fonasefe, centrais sindicais, demais entidades de servidores e movimentos sociais devem discutir, entre outros assuntos pautados, Campanha Salarial para 2017 e projetos em tramitação no Congresso Nacional de interesse dos servidores, como a Reforma da Previdência.

“Com essas discussões, buscamos estratégias para barrar essa iniciativa do Governo que é muito danosa ao servidor. Nosso objetivo é mobilizar todas as categorias, tanto da área pública como privada, para que consigamos modificar a proposição do Governo com relação à Reforma da Previdência”, explica o vice-presidente Lessa.