CVC Viagens

Agora os filiados ao Sindical Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical) podem usufruir do convênio com a CVC Viagens. Por meio da parceria os fiscais podem obter desconto nas suas viagens a lazer e a trabalho mediante o fornecimento de pacotes turísticos. A operação de pacotes turísticos consiste em viagem incluindo transporte, hospedagem, traslados, seguros e passeios.

Os filiados terão o desconto de 2% sobre o valor líquido de todas as viagens operadas pela CVC (descontadas na primeira parcela). Além de pacotes , a CVC oferece passagens áreas nacionais e internacionais, reservas de hotéis, locação de veículos no Brasil e no exterior, circuitos rodoviários e rodoaéreos, circuitos europeus, cruzeiros marítimos, fretamentos nacionais e internacionais, resorts e hotéis de praia, roteiros ecológicos, grupos da melhor idade e de jovens, eventos, feiras, convenções e solicitações especiais.

Para obtenção do desconto é necessária a cópia do crachá ou de comprovação de vínculo com o sindicato. O desconto é válido somente para os familiares dos funcionários e filiados até segundo grau de parentesco. O convênio tem validade nacional, mas para obtê-lo a venda deve ser realizada pela loja CVC Pátio Brasil, localizada no SCS, quadra 7, bloco A, loja 2p, 2º pavimento – Brasília pelos telefones: (61) 3323-4499 ou celulares – Gerlane Aires (61) 9112-5281/ 9113-0774/8114-1168 ou e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.