Convênio: DSMG firma nova parceria

A Delegacia Sindical de Minas Gerais firmou convênio com a locadora de veículos YES.

Todos os sindicalizados no estado terão direito a 20% de desconto sobre os valores das diárias.

Beneficio/desconto só prevalecerá para as reservas feitas através da Central Nacional de Reservas: 0800-7092535

Importante: Toda reserva receberá um número (localizador - via central de reservas) de confirmação que deverá ser apresentado pelo filiado, juntamente com a carteira da ANFFA Sindical, no ato de retirada do veículo.

No mercado desde 1994, a Rede está sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em 1995 começou a operar pelo sistema de franquias e conta com mais de 80 unidades franqueadas distribuídas pelo Brasil. Com uma frota de mais de três mil veículos, a Yes Aluguel de Carros tem como foco de atuação a locação diária de veículos e a terceirização de pequenas frotas.

A Yes Aluguel de Carros está entre as quatro maiores redes de aluguel de carros do país, contando com um sistema de operação cujo know-how é o diferencial do negócio, além de ter um conceito inédito no ramo de franquias: não possui lojas próprias, somente franquias.